Biografia do Fotógrafo

Biografia

Alexandre Ferraz, um fotógrafo que personifica a busca incansável pela realização pessoal e profissional. Sua jornada começou em terras acadêmicas, onde se destacou na engenharia e ascendeu a altos cargos executivos, moldando uma carreira promissora.

Contudo, em 2007, seu espírito inquieto o conduziu de volta às suas raízes, redescobrindo sua paixão latente pela fotografia.

Nessa transição de carreira, encontrou um farol inspirador em Oscar Corcuera Barcena, renomado fotógrafo espanhol, que se tornou seu mentor e guia nessa nova aventura. Armado com determinação e a orientação sábia de seu mentor, Alexandre mergulhou de cabeça nesse universo criativo.

Em 2009, decidiu aprimorar suas habilidades, expandindo seus horizontes na prestigiada Harvard Extension School, onde mergulhou fundo no mundo da Fotografia Digital. Paralelamente, investiu em seu desenvolvimento interpessoal, completando um curso em Gestão do Relacionamento no renomado Instituto Dale Carnegie.

Hoje, Alexandre é uma figura proeminente no mercado corporativo e publicitário, um artista cujo talento e dedicação conquistaram clientes de renome, como Getty Images, Bradesco, Editora Abril, Nextel Brasil, Pepsico, Porto Seguro, Jack Nicklaus, WIKA Group, entre outros.

Sua trajetória vai além dos holofotes comerciais, marcada por um profundo compromisso com causas sociais e educacionais. Parcerias com instituições de renome, como Fiat Automóveis, Ministério do Esporte, Unesco e Youth for Human Rights, evidenciam sua preocupação em utilizar sua arte como meio de promover mudanças positivas no mundo.

Além disso, seu legado educacional é notável, tendo capacitado mais de 70 turmas em cursos de fotografia profissional, compartilhando seu conhecimento e inspirando futuros talentos.

O trabalho de Alexandre é um testemunho vivo de sua dedicação e talento excepcionais, que lhe renderam reconhecimento e prestígio em sua carreira. Mais do que um fotógrafo, ele é um contador de histórias, capturando momentos efêmeros com uma sensibilidade ímpar, deixando um legado que transcende o tempo e o espaço.

Conecte-se com as redes sociais de Alexandre Ferraz e descubra mais sobre o seu trabalho inspirador:

Facebook
Instagram
LinkedIn
Twitter

Voltar

Contato

Fale conosco

Ficamos felizes por ter nos encontrado na Internet e queremos saber mais sobre você. Conte-nos o que procura e quais são as suas dúvidas. Será com prazer que estaremos a sua inteira disposição.

Atendimento

Segunda a sexta - Das 9h00 às 18h00

Telefone

(15) 99640-5135

Sem local físico

Apenas entregas e atendimento no local do cliente