Leader Training - Next Level ®

Leader Training - Next Level ®

Você quer se tornar um empresário de sucesso no mercado da fotografia? Então você não pode perder o treinamento de liderança Next Level®, oferecido pelo fotógrafo Alexandre Ferraz, um dos maiores especialistas em fotografia comercial do Brasil.

Cerimônia de Bandeira

Neste curso prático e intensivo, você vai dominar as técnicas e habilidades que o Alexandre aprimorou em sua trajetória profissional, que o capacitaram a liderar produções de alto nível e a atender clientes renomados, como Banco Bradesco, Editora Abril, Pepsico, WIKA Group, entre outros.

Além das técnicas utilizadas pelo fotógrafo, você irá desenvolver habilidades essenciais para se tornar um líder de alto desempenho, capaz de inspirar, motivar e orientar sua equipe para o sucesso.

Acampamento na montanha

Transforme os líderes da sua empresa com o nosso treinamento

O treinamento de liderança Next Level ® é mais do que um curso para empresários da fotografia. Ela também pode ser uma experiência transformadora para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área comercial de empresas, seja como líderes ou como vendedores, pois os princípios e ferramentas ensinados são universais e aplicáveis a qualquer contexto.

Certificação - Leader Training - Next Level ®

O treinamento aborda temas como: autoconhecimento, inteligência emocional, liderança situacional, técnicas de persuasão, estratégias de marketing e gestão de clientes.

Conheça algumas vantagens pontuais para você

• Autoconhecimento;
• Novas habilidades de liderança;
• Melhora da flexibilidade e resiliência;
• Gerenciamento de conflitos;
• Superação.


Conheça algumas vantagens pontuais para o seu negócio

• Retenção de talentos;
• Cultura organizacional de desenvolvimento educacional e autoconhecimento;
• Maior engajamento da equipe e consequente produtividade;
• Aceleração de resultados;
• Maior equilíbrio emocional da equipe.

Acampamento na montanha

Conquista

Depoimentos espontâneos de participantes

"Sempre amei a vista das montanhas, mas dormir em uma foi mágico! Foi cansativo sim, mas valeu a pena. Obrigada Alexandre e equipe pela experiência única e por tantos ensinamentos. Já reserve minha vaga para o próximo treinamento!" - Angélica Xavier.
"Não tenho como descrever o quão surreal e inacreditável foi esse fim de semana. Muitas emoções, mesmo com o cansaço e o frio, esse momento foi indescritível. Só tenho a agradecer a pessoa que sempre me dá essas oportunidades de crescer tanto na minha carreira, como mentalmente. Obrigado Alexandre, obrigado por ser uma das minhas maiores referências e inspirações." - João Vitor Ferreira
"A experiência na montanha é algo mágico. Com certeza um desafio que nos ensina muitas coisas, tais como: trabalhar em equipe, determinação, respeitar nosso tempo, etc. Só vivenciando pra saber e sentir tudo aquilo. Fora a vista lá de cima, que é de tirar o fôlego. Quem tiver a oportunidade participe desta experiência." - Thaís Caroline
"O treinamento de liderança Next Level foi uma experiência incrível para mim. Aprendi muito sobre como desenvolver minhas habilidades de comunicação, gestão de conflitos, trabalho em equipe e visão estratégica. O local escolhido, a Serra do Ibitiraquire, o local perfeito para nos conectar com a natureza e nos desafiar a sair da zona de conforto. Recomendo fortemente esse treinamento!" - Thiago Ferraz
No Next Level ®, você encontra atividades que desafiam seus limites e estimulam seu crescimento pessoal e profissional. Nossa equipe é formada por profissionais experientes e qualificados, que acompanham cada etapa do processo com cuidado e responsabilidade.

Drone - Amanhecer na montanha

O Next Level ® é mais do que um programa de treinamento, é uma experiência transformadora que vai levar você ao próximo nível de desempenho e realização. Faça sua inscrição hoje mesmo e prepare-se para uma mudança significativa na sua vida!

Contato

Fale conosco

Ficamos felizes por ter nos encontrado na Internet e queremos saber mais sobre você ou a sua empresa. Conte-nos o que procura e quais são as suas dúvidas. Será com prazer que estaremos a sua inteira disposição.

Atendimento

Segunda a sexta - Das 9h00 às 18h00

Telefone

(15) 99640-5135

Sem local físico

Apenas entregas e atendimento no local do cliente