Programa Educacional Tamo Junto

Programa Educacional Tamo Junto

Juntos podemos transformar vidas

O Tamo Junto é um programa de transformação social que visa promover o desenvolvimento humano e a inclusão social de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Por meio de ações educativas, culturais, esportivas e de geração de renda, o programa busca fortalecer os vínculos comunitários, estimular o protagonismo social e ampliar as oportunidades de acesso a direitos e cidadania. O Tamo Junto acredita que, juntos, podemos construir uma sociedade mais justa, solidária e sustentável.

Alguns projetos realizados

Educação para os Direitos Humanos Guarda-Vidas Mirim
Segundo TempoMutirão da Cidadania
Transporte e Cidadania Atletinhas do Futuro

Quem nos apoia

O programa Tamo Junto conta com a parceria de empresas e voluntários que doam infraestrutura, insumos e materiais para a realização das atividades, sem nenhum custo aos participantes.

Nossos parceiros

FIAT Ministério do Esporte SEST SENAT Youth for Human Rights UNIP

Coordenação

O Programa Tamo Junto é uma iniciativa que visa promover a inclusão social e o desenvolvimento humano. O coordenador do programa é o fotógrafo e professor Alexandre Ferraz, que tem uma vasta experiência em projetos sociais voltados para a educação, a cultura e os direitos humanos. Ele já realizou parcerias com instituições renomadas, como Fiat Automóveis, Ministério do Esporte e Youth for Human Rights International.

Para conhecer mais sobre o trabalho do Fotógrafo Alexandre Ferraz, clique no botão abaixo:

Conhecer mais sobre o fotógrafo

Junte-se a nós

O programa Tamo Junto é uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento pessoal e profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para isso, contamos com a colaboração de pessoas como você, que podem contribuir de diversas formas: sendo um patrocinador, doador, voluntário ou mentor.

Ao se envolver com o nosso projeto, você não só fará a diferença na vida de alguém, mas também terá benefícios para si mesmo. Você poderá expandir sua rede de relacionamentos, aprender novas habilidades e se sentir mais satisfeito com sua atuação social.

Se você tem interesse em fazer parte dessa rede de transformação, preencha o nosso formulário de contato e solicite mais informações.

Contato

Fale conosco

Ficamos felizes por ter nos encontrado na Internet e queremos saber mais sobre você ou a sua empresa. Conte-nos o que procura e quais são as suas dúvidas. Será com prazer que estaremos a sua inteira disposição.

Atendimento

Segunda a sexta - Das 9h00 às 18h00

Telefone

(15) 99640-5135

Sem local físico

Apenas entregas e atendimento no local do cliente